Saiba como melhorar a experiência dos seus doadores!

Preencha o formulário e baixe o material!

Ao preencher o formulário, você  concorda em receber comunicações da Track  Para mais informações sobre nossas práticas para respeitar a sua privacidade, confira a nossa Política de Cookies e Política de Tratamento de Dados.

O que você vai encontrar no material?

A donor persona é uma representação dos seus doadores. Assim, ela serve como um guia valioso para criar estratégias direcionadas e eficazes para captar recursos e envolver seus apoiadores.

Por que criar uma donor persona

A representação fictícia dos seus doadores ajuda a desenhar suas estratégias de captação e relacionamento com foco em pessoas reais, visando uma tomada de decisões mais assertiva.



Como criar uma donor persona

Obtenha um passo a passo para criar a sua donor persona de forma eficiente. A partir desse recurso, é possível impulsionar o engajamento da comunidade, melhorar a retenção dos doadores, alcançar maiores taxas de conversão e manter sua organização atenta às oportunidades de inovação.

Como segmentar a sua base de doadores para criar diferentes personas

Criar diferentes personas é fundamental para manter a sua comunicação relevantes e alinhada com as expectativas de diferentes doadores. Isso evita o desperdício de tempo e recursos financeiros em abordagens que não são relevantes para determinados grupos.

Quais são as informações essenciais para essa construção

Acesse um template exclusivo para ajudar a sua organização a conhecer quem são seus apoiadores e qual o perfil de pessoas mais se conectam com a sua causa. Além disso, saiba como conduzir entrevistas e analisar os dados obtidos.