Contact Center


A revolução do telemarketing no terceiro setor


Selecionamos você para testar gratuitamente o nosso novo - e mais completo - produto para captação de recursos via telemarketing. 

Quero testar gratuitamente
Apresentamos o Contact Center, uma central de telemarketing dedicada a lidar com interações e comunicações entre ONGs e doadores de forma integrada com seus outros canais de captação.

O que é possível fazer durante os testes?

Atendimento ao doador


Receber e processar doações, esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre projetos e programas, além de consultar o histórico de contribuição de cada doador.


Ativar campanhas de sensibilização e engajamento


Solicitar novas doações ou doações extras aos doadores e contatos da sua base, além de promover eventos e outras ações.


Impulsionar eficiência operacional


Agilizar a captação, registro e gestão das doações, otimizando seus processos e reduzindo custos.




Comunicações personalizadas


A partir da integração com outras soluções de captação, é possível realizar comunicações que levam em consideração o histórico de doação e o perfil do doador.

Diversidade de pagamentos


Com uma ampla variedade de opções de pagamento disponíveis nas soluções Trackmob, tornamos mais fácil e conveniente a experiência de doação.

Como participar dos testes?

Preencha o formulário de inscrição.

(Leva menos de 2 minutos)

Nossa equipe irá analisar a sua inscrição e, assim que estiver tudo pronto, você receberá um e-mail com os próximos passos.

O tempo de duração do período de teste é de 3 meses.

Critérios para utilização em fase beta

01.


Estar dentro do perfil de organização compatível com a solução do Contact Center.

02.


Compromisso ativo em fornecer feedbacks e sugestões durante o período de testes.

03.


Disponibilidade para participar de reuniões de acompanhamento e sessões de suporte conforme necessário.

Como vai funcionar?

Teste gratuitamente a nova solução para telemarketing da Trackmob

Ao preencher o formulário, você está ciente de que podemos, de tempos em tempos, enviar comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo através da nossa Central de Suporte. Para mais informações sobre alterações de preferências e nossas práticas para respeitar a sua privacidade, confira a nossa Política de Privacidade.